quinta-feira, 30 de maio de 2013

                                                                           

                                              Oi meninas tudo bom ? espero que sim ;)
                                           queria pedir a ajuda de vocês para meu banner 
                                          é porque não sei qual banner escolher vocês me ajudam ?

                                                                            vamos la !

                                                                                 


                                                           me desculpem por esse aki kkkk




comentem por favor estou muito indecisa =)

5 comentários:

Unknown disse...

gostei do primeiro e do segundo
o terceiro é bem sexi ! kkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

com certeza o da blusa do mickey, é o q tá com o gráfico melhor

Unknown disse...

também acho ;)

isa disse...

com certeza o primeiro