segunda-feira, 27 de maio de 2013

Competição + Sorteios + Novo Banner.


Oi Amores, Voltei com Uma Competição,Sorteio e um Novo Banner devem ter Reparado ai em cima ↑
A competição será o Seguinte, Com essa Calça Que está em Baixo Deveram fazer Um Look ↓
Despejar em Um site Coloca  Nos Comentários :
-Nome Da Doll:
-Nome da Seguidora:
-Imagem:
Estou participando da Competição !!
e Será escolhido 2 Pessoas Com o Melhor Look e Poderá escolhe qualquer Calça Quiser !!



e O sorteio  Sera Fácil é Só Participa do Meu Clube Clique Aqui. 
Escrevam Aqui nos Comentários:

-Nome Da Doll:
-Nome Da Seguidora:
Já estou Participando do Clube!!

Duvidas :é Para Participa do Blog Mesmo Porque irei Ver, E as pessoas que Participaram Da competição podem Participa do Sorteio =)

Tchau amores *-*

6 comentários:

AnneyRainha disse...

-Nome Da Doll:AnneyRainha
-Nome Da Seguidora:Anne
Já estou Participando do Clube!!

Amanda Whitte disse...

-Nome Da Doll:
-Nome Da Seguidora:
Já estou Participando do Clube!!

lotthy logan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lotthy logan disse...

-Nome Da Doll: bloom32314
-Nome Da Seguidora: Cнαяlσттнy єvєяdєєи Lσvαтσ²
Já estou Participando do Clube!!
P.S.: Desculpa ter excluído o outro comentário, tinha me esquecido de colocar que já participo do clube.

symplyFashyon disse...

-Nome Da Doll:symplyfashyon

-Nome da Seguidora:symplyfashyon

-Imagem:
http://www.netupload.org/files/jw1qdyuw7ulngl8zq9se.jpg

Estou participando da Competição !!
E
Já estou Participando do Clube!!

Unknown disse...

Doll: Isabella.Mattos
Seguidora: Bella Mattos
Link: http://tinypic.com/view.php?pic=2znmk3t&s=5

Já estou participando da competição!!
Já estou Participando do Clube!!