quarta-feira, 1 de maio de 2013

Doll Com Cabelo SS

Há bastante tempo , a Brenda Ranielly , fez um post ( pra visualizar o post clique aqui )
E eu de boas comentei isso ai em baixo !!!
Pois é , adivinhem o que aconteceu comigo hoje ???
Eu criei outra doll fake por tédio mesmo e ela ficou também com cabelo SS !!!
E só que dessa vez eu sei a senha HeHeHe !!! O nome da doll é DidiAmaMacarao
Mas sempre tem que ter um lado ruim
eu não posso salvar o salão de beleza dela só vou poder se tirar o cabelo SS
e eu não quero fazer uma coisa dessas =(
Esse stardoll e seus bugs clássicos

3 comentários:

Unknown disse...

é também acontece comigo quando crio um conta fake

Unknown disse...

Já aconteceu cmg, mas puis qualquer nome e qualquer senha !!

Aline Viana disse...

É normal acontecer isso... Geralmente acontece por ai, não é bug, é um método que o stardoll inventou de incentivar as "novatas" a se tornar uma SS, até porque, quando fazemos qualquer modificação no salao de beleza, não podemos salvar, apenas se mudar o hair! Dessa forma, a novata "desorientada" aceita se tornar uma SS vendo que o cabelo da tal, é mais bonito que a das outras, das NSS.. Agr me digam, é ou não e um método sem vergonha?