sábado, 4 de maio de 2013

Resultado da 1ª fase da competição !



Gente quero parabenizar a todas vocês pelo excelentíssimo trabalho, de verdade fiquei tipo :O .
Bom mas já era de se esperar vindo de vocês né ^^
Bom parabéns a Luana Viana, Karol gata, Brenda Ranielly, Ammanda Gabryella, Hingrid, Manuela Amato, Jaque, gigibarbiepink, Bella Mattos, gabi10211 e erika resende. (=Quero dizer que amei essas criações:::::




E que todas você deveriam ser ganhadoras, pena que só uma pode vencer realmente. E a que eu escolhi foi a primeira. Com a criação do Bob Sponja, a doll AnjinhaLuana é a ganhadora dessa etapa !!! Bom eu a escolhi não porque gosto de Bob sponja, até porque eu gosto de TODOS os desenhos que você colocaram *---* Mas eu a escolhi por ter organizado mais o desenho da criação, ou seja na sua blusa e pela beleza que ficou ^^ Espero que entendam ;]
Parabéns flor ! Agora você pode excluir duas participantes da competição, aqui está uma lista delas ::::

-Star.Jaque.Miss
-gabriella10211
-sunny_maluks
-dollstarspink
-Manuela-bjs
-lites147
-gigibarbiepink
-Kdisquete
-valentinalira5
-lindinha500
-StardollPatty3
-Isabella.Mattos
-anitaa758
-EnnaStore


Fique a vontade pra escolher e comente aqui quais você irá excluir. 
É isso meninas e desculpa não esta postando muito. Estou sem internet na minha casa e só posto quando venho aqui pra casa do meu primo. Bom, depois trago a 2ª fase e só pra constar, essa não vai ter nada a ver com o Stardoll >.<
Xoxo ' (=

4 comentários:

Unknown disse...

Eu acho a que Tem qe sair é a doll Star.aque.Miss .
Doll:Kpipolinha

Unknown disse...

Bom , irei excluir a Star.Jaque.Miss e a sunny_maluks .

Unknown disse...

parabéns a vencedora, a blusa ficou realmente muito legal

Unknown disse...

Parabéns a todos que participaram e também a vencedora , amei a de todas mas principlamente da vencedora , tenho uma amiga que AMA Bob Esponja kkk e eu tbm gosto mas não tanto quanto ela , bom é só e de novo parabéns
Doll : Manuela-bjs