quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resultado da 2ª Fase da Competição !





Oii gente! Vim trazer (novamente), o resultado da 2ª fase da competição. Só que agora é pra valer.
A disputa ficou entre AnjinhaLuana e Anitaa758, aqui estão as fotos:::

1 - 




2 - 


Bom primeiramente parabéns as duas! Os desenhos ficaram perfeitos ! Mas infelizmente como eu tenho que escolher apenas uma eu escolho a Anitaa758. Eu a escolho pois o desenho dela foi super trabalhado, ficou bem organizado e além disso é um ótimo desenho ! O seu também AnjinhaLuana parabéns as duas >< Desculpa as outras dolls mas não se preocupem, vocês com certeza terão chances de ganhar ^^
Bom como a maioria votou que a competição estava sendo injusta a ultima vencedora, ou seja, a Anitaa758 não poderá participar da terceira fase da competição, sinto muito flor. Mas você poderá eliminar duas participantes da competição! Espero seu comentário e quando você der sua resposta eu passo para a próxima fase =D
É isso girls, até logo! #Indopraescola .
Xoxo' (=

6 comentários:

Unknown disse...

Hu-hu , meus parabéns a Anitaa758 adorei o desenho ambém gostei do da AnjinhaLuana mas o da Anitaa758 realmente mereceu , adorei todos os desenhos , beijos

Unknown disse...

Anitaa758 parabéns , o desenho ficou muito bom (:

Unknown disse...

Parabéns Anitaa758 também gostei do da AnjinhaLuana mas a anitaa758 mereceu ficou lindo flor .

Unknown disse...

Muito feliz que ganheei *-*
As duas Dolls que eu elimino sao;
- AnjinhaLuana
- Isabella.Mattos
Ahh, to esperando a proxima etapa (A Que Eu Vou Poder Participar) Ahhh e tenho uma pergunta, Por esemplo, se eu nao participar na proxima, podem me eliminar mesmo assim ou fica imune ou alguma coisa assim???

Unknown disse...

FROIDEU X.X

Unknown disse...

Ameio O Desenhos !