sábado, 11 de maio de 2013

Resultado da 3ª Fase da Competição !





Oiie galera do bem! 


Desculpas 

Eu finamente consegui entrar ! Me desculpem por eu estar me atrasando muito... É que meu computador não colabora e.e...
Mas, eu consegui né ? E já tenho o resultado dessa etapa.


Dúvidas 

Mas primeiro quero esclarecer algumas coisas ...
- As dolls que estão participando são somente essas :::
- Gabriella10211
- Dollstarspink
- Manuela-bjs
- Lites147
- Gigibarbiepink
- Kdisquete
- Valentinalira5
- Anitaa758
- Lidinha500

E apenas a StardollPatty3 & EnnaStore que forão excluídas por ausência... O resto que não viram seus nome na lista, ou seja a AnjinhaLuana, Star.Jaque.Miss, sunny_maluks & Isabella.Mattos forão excluídas por ex-ganhadoras na competição ^.^


Sinto em dizer ...

Eu não sei se foi mais de vocês mas eu vi que uma doll pegou seu look do internet mesmo, e eu sei disso porque eu estava procurando looks das artistas pra tentar fazer também e antes dessa doll postar aqui o que ela tinha "feito" eu vi lá nas imagens do Google o que ela tinha copiado.
E eu sinto muito dizer mas essa doll será desclassificada por trapassa... Eu sinto muito Kdisquete, mas como em tantos outros blogs, essas são as regras. A não ser que se as outras participantes deixarem você possa refazer essa ultima fase, competindo com essa ganhadora que irei escolher. Igual essa ultima que ficou entre a anitaa758 & AnjinhaLuana. Bom, mas ai só depende das outras, não de mim, então sinto muito. E quanto as outras meninas, comentem o que acha que deve acontecer. Se deixam ou não ela refazer essa fase .


A ganhadora da 3ª Fase da Competição !

A ganhadora dessa fase foi a Manuela-bjs com esse look :


Parabéns flor ! E parabenizo também as outras dolls os looks ficarão INCRÍVEIS realmente! Passei mais ou menos 1 HORA tentando escolher qual a melhor de vocês, a selena, Miley ou Taylor infelizmente ninguém fez a diva da Demetria MASOK, parabéns mesmo assim flores *-* . Mas... Finalmente consegui .


Então é isso 

Agora é só esperar a resposta das outras participantes, se querem ou não deixar a Kdisquete refazer.
Se a resposta for não a Manuela-bjs já pode escolher as duas participantes que deseja eliminar da competição.
E quanto as que não participaram dessa fase da competição tem até a próxima para participar pois senão serão desclassificadas por ausencia também... Sorry '~'

Nossa... Uffa ! Grande né minhas postagens e.e... Eu sie eu sou chata, mas fica por aqui mesmo. Aguardo as notícias de vocês ;]


Xoxo' (=

10 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Desculpe não participar dessa etapa, eu estava viajando, mas vou fazer a próxima haha. Eu faria da Demi se tivesse visto, uma pena :/

Unknown disse...

eu queria fazer um da nina mas eu até perguntei nos comentarios pq eu achei que tava excluida por nao ter participado de uma fase

Unknown disse...

Bom , mas veja pelo lado bom , pelo menos vocês ainda estão competindo , pelo que eu entendi , mas eu aqui , to chorando , por ter ganhado e por te que excluir alguém , mas se é assim eu excluo Anitaa758 e a Lites147 !!!
Me desculpem , mas eu exclui as que acho que tem mais chances de ganhar , desculpem-me.

Unknown disse...

Nao sei, maina minha opiniao pode dar uma chance para a Kdisquete refazer o look dela.
Doll: anitaa758

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jamile disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

da uma chance a Kidisquete né

Unknown disse...

Poxa, Que mancada Pensei que Era Para Pegar Na internet =\ Isso Explica Tudo. Nossa preciso Melhorar Minha leitura !!
Doll: Kdisquete

Unknown disse...

Se Você dá Chance Para Todo Mundo Porque não dá chance para ela, e também acho melhor vc deixar a manuela excluir 1 pessoa e se Gosta da look da kdisquete (achar melhor do que dá manuela) deixa a kdisquete excluir 1 pessoa também !

Unknown disse...

concordo com a Erika Lopes Oliveira