sexta-feira, 17 de maio de 2013

Resultado da 3ª Fase da Competição !



Oii gente. Desculpa a grande demora dessa vez, infelizmente aconteceram uns probleminhas graves e eu tive que ficar ausente por um bom tempo. Mas agora eu estou de volta! =D
Bom como a disputa ja esta ficando com muito poucas participants já, eu decidi que não vai ser até á 6ª estapa, mas sim até a 4ª , ou seja a que vou postar já já.
E eu queria dizer que ja escolhi a vencedora real da fase que ficou entre Manuela-bjs:::




E a Kdisquete, que fez dois looks e eu escolhi o primeiro, para não ser injusta com as outras que só fizeram um:::


Antes de tudo meus  sinceros parabéns as duas, liiindos os looks, mas infelizmente terei que escolher apenas uma, e eu escolho a Manuela-bjs. Parabéns flor *-* E não fique tris Kdisquete você ganha na próxima ;]
Como a Manuela-bjs já deu a resposta de quem ela quer eliminar:::



Sinto em dizer, mas a Anitaa758 e a lites147 estão eliminadas  da competição a partir de agora junto com a demais: AnjinhaLuana, Star.Jaque.Miss, sunny_maluks,StardollPatty3, EnnaStore & Isabella.Mattos. Restando apenas ::: Gabriella10211, Dollstarspink, Manuela-bjs, Kdisquete, Gigibarbiepink, valentinalira5 & Lidinha500.
É isso flores, meu coração se parte em eliminar alguém, mas.... )=
Até já...
Xoxo ' :s

Nenhum comentário: