domingo, 19 de maio de 2013

Último sorteio do Gift-o-Meter 2



Oiii fofas ! Tudo bem com vocês ? Bom... Como o blog cumpriu mais uma meta do...



Conseguindo 150 seguidores (*-*), vamos ao sorteio agora, certo ?
São 33 partiipantes para 6 prêmios, e aqui está o Print do sorteio:::




E as ganhadoras forão vocês flores sortudas: Maria Eduarda Dias, Vah & Miimi, JorMissPhoenix4, Karol Gata, Alice e Naxton Sousa. E desculpa não ter print dos coments. de vocês, meu computador esta horrível e só presta quando resolve prestar por conta própria e.e...
Continuando, Parabéeeens ! Lembrando que os prêmios são esses:::



E a ordem dos prêmios ficou assim:::
A Maria Eduarada Dias com os 50 stardollars ( que aliás, você tem que reservar no seu bazzar, ou comentar aqui pra mim deixar um presente com esse valor na sua suíte... )
Vah & Miimi com o cabelo de lado.
JorMissPhoenix4 Com o rabo de cavalo.
Karol Gata com aquela parte do cabelo com franja.
Alice com a trança.
Naxton Sousa com o vestido.

OBS: O rabo de cavalo e a parte do cabelo com franja era pra ser um prêmio só, só que não deu muito certo e.e...

Para ganhar o seu prêmio você precisa comentar aqui, nesse post. Pois muitas pessoas só seguem o blog para ganhar competições acabam não interagindo. Por isso vocês terão que comentar aqui, dizendo que estão online no blog e que querem ganhar o seu prêmio.

Mas foi isso e espero que tenham gostado. Eu logo, logo irei fazer outro Gift-o-Meter que estou planejando, com itens DKNY, ELLE, Itens não disponíveis mais no plaza, Hot Buys, etc. :3
Aguardem!
Xoxo ' (=

Um comentário:

Unknown disse...

estou sempre vendo o blog é quero ganhar meu premio !!