quinta-feira, 6 de junho de 2013

Oi :)

E aew gente?! Como andam as coisas???????? A coll esta cuidando bem daqui do blog?! Voces sabem que eu amo este blog né? Dei duro para ver o que é hoje! Bom mas não vem ao caso.... Quer dizer.... Vou lhes contar uma coisinha............... sobre minha vida!
----- quando eu tinha 6 anos até 10 anos de idade, eu estudava em uma escola particular muito boa! Mas desorganizada e com poucos alunos. Tinham 2 meninos na minha sala, e... todo dia eles me insultavam , colocavam apelidinhos insurpotáveis e , no final da aula me davam chutes e socos. Eles também ateavam pedras e jatobás em mim. Eu sofria bullying ..... Mas por incrível que pareça, este não é meu maior problema. Bom, ano passado (entre outubro até o inicio deste ano) , aconteceram coisas. Minha mãe havia começado a trair meu pai , COM UMA MULHER , elas se viam no trabalho e trocavam mensagens....... : /
Bom, mas na noite de natal  ( N-A-T-A-L , issso mesmo , natal!) ... eu , meu pai e ela fomos parar na delegacia! Sim... não quero entrar em detalhes, mas no dia 27 nós tivemos que interna-lá em um hospital psiquiatrico .....
De uns tmepos para cá, eu começei a cortar meu pulso .Mas agora estou tentando parar sozinha! 
Bom essa é minha história, por mais drástica que seja, é a verdade... espero que me eprdoem por ter estado tão longe do blog.
Um milhão de beijos, Mariih

Um comentário:

Unknown disse...

oi fernanda, to com sdds já, pois é o blog cresceu muito mesmo. Enfim eu li o q vc escreveu e a vida tem dessas coisas mesmo, mas já pensou q isso pode ter ajudado a fortalecer seu relacionamento com seu pai?