terça-feira, 25 de junho de 2013

Saindo do blog! : (



Eu sou postadora aqui, já faz um bom tempo. Mas eu quase nunca posto, não é verdade?
Então, eu decidi sair do blog. Mas, eu irei explicar bem direitinho:
Eu posto em 3 blogs, um que não é sobre o stardoll, e mais dois que são sobre o stardoll (contando com esse). Daí, eu teria que criar 3 postagens diferentes. E eu não consigo fazer 3 postagens diferentes todo dia.
Eu vou continuar postando nos outros dois blogs, e irei sair somente deste. Eu gosto muito deste blog, mas eu sei que estou fazendo a decisão certa.
É isso gente!
Tchau e um grande beijo!

3 comentários:

Unknown disse...

q pena, eu acho vc uma boa postadora mas sei como é dificil, pq eu posto em 2 e tem dia q nao sobra tempo

Unknown disse...

Qe Pena Mesmo, seus Post Eram Boom, além Disso Legal *-*

gabi10211 disse...

Obrigada! Fico muito feliz que vocês entendam *-*