sexta-feira, 12 de julho de 2013

By inspired

 

Oi gente, voltei com mais um by inspired, atendendo à pedidos de algumas meninas, queria que relevassem um pouco porque meu computador está muitoooooo lento, fiquei aqui horas pra conseguir trazer a matéria e acho que daria pra ter ficado bem melhor, queria ter trago mais looks também mas infelizmente dessa vez não deu, mas vamos lá!

Demi Lovato -  _becka: Eu tive um pouco de dificuldade pra encontrar peças parecidas com as da Demi, mas acho que ficou um pouquinho parecido.

                                            No image chosen


 Martina Stoessel - DudunhaOa: Essa doll foi a mais difícil porque ela tem poucas roupas, e me lembro até que o stardoll há um tempo atrás deu de presente algumas peças iguais as da série violetta, porém a doll não tem essas peças porque ela é nova no stardoll, então esse vestidinho foi o que teve mais alguma coisa a ver com algum dos looks dela.

           No image chosen

Lites147 - Miley Cirus: Nesse eu encontrei bastante peças parecidas, o que me atrapalhou um pouco foi o computador, nem deu pra ficar pesquisando muito as peças direitinho pra ver se tinha alguma ainda mais parecida, mas está aí, no terceiro look eu fiz como se ela tivesse vestido a blusa xadrez, a bolsa não tem nada a ver eu sei

                     

                         No image chosen                   No image chosen     No image chosen


Se você também quer um look inspirado no da sua celebridade favorita é só deixar um recadinho aqui com o nome da sua doll e da celebridade, bjsss!!!!!!

Nenhum comentário: