sexta-feira, 5 de julho de 2013

It Girl



Oi meninas, bom, essa ideia veio da capricho, lá tem um quadro com esse nome onde as meninas mostram seus estilos através de fotos e falando um pouco sobre si mesmas, vou começar comigo e a ideia é que vocês participem também, me mandando pelos comentários os links das fotos das dolls e falando o estilo que curtem e tal, se tiverem dúvidas me falem pela minha conta no stardoll ou por aqui mesmo, ok, então vamos lá!


        

      

   


Não sei se conseguiria definir meu estilo se não fosse como ''meu estilo'', gosto de muitas coisas e estou sempre adaptando novas ideias e incrementando meus looks, gosto muito daquela pegada mais rocker e combino isso tanto com peças mais street como com peças mais românticas e alternativas, gosto de coisas diferentes, não uso algo que está na moda só porque está na moda, eu tenho que primeiro gostar, aqui vão alguns looks inspiradores pra mim:

 

=

 

Se você quer mostrar todo seu estilo e falar mais sobre você,  envie um comentário ou fale comigo pelo stardoll preenchendo os seguintes requisitos:

link das fotos: ( pode ser de sites de hospedagem ou fotos do stardoll ).

                           como vc define seu estilo:

                           nome da doll:


Lembrando que essa matéria vai ser publicada no meu outro blog também, o stardollfashionmg.blogspot.com

Um comentário:

Anninhah disse...

Nome da doll:AnninhahFofis
Link das imagens:
http://img33.imageshack.us/img33/2043/xuy0.png
http://img856.imageshack.us/img856/7518/folc.png
http://img13.imageshack.us/img13/5509/nc7k.png
http://img19.imageshack.us/img19/1583/dwj.png
Como eu defino meu estilo:Meu estilo é o Pink-Punk e é totalmente inspirado nas minhas divas Lua Blanco e Draculaura.Geralmente uso roupas rosa e preto.Minhas lojas preferidas são Preety'n Love e Evil Panda.Sou muito dificil para gostar de roupas(diz minha mãe),mas eu sou apenas exigente e tenho que amar uma coisa antes de comprar.Também não sigo muito a moda.Gosto do que eu gosto e não do que está na passarela.Sou super fofa,mas com atitude e é isso que minhas roupas demonstram.