segunda-feira, 8 de julho de 2013

it girls



Temos uma nova it, é a doll AnninhahFofis, vamos ver as fotos dela:


    

O que você nos conta sobre seu estilo: Meu estilo é o Pink-Punk e é totalmente inspirado nas minhas divas Lua Blanco e Draculaura.Geralmente uso roupas rosa e preto.Minhas lojas preferidas são Preety'n Love e Evil Panda.Sou muito dificil para gostar de roupas(diz minha mãe),mas eu sou apenas exigente e tenho que amar uma coisa antes de comprar.Também não sigo muito a moda.Gosto do que eu gosto e não do que está na passarela.Sou super fofa,mas com atitude e é isso que minhas roupas demonstram.

Aqui os looks que eu acho que tem a ver com ela:



Muito fofa a nossa it né, e vc o que achou dela? Comente.
Lembrando que se quiser ser a próxima it girl, é só comentar aqui o nome da sua doll, os links das fotos (se for em fotos no stardoll, é só deixar separadas só as que você quer que sejam publicadas e me avisar que estão lá) e falar sobre o seu estilo, e pronto você já será a nossa nova it!

Essa matéria também será publicada no meu blog: stardollfashionmg.blogspot.com

Nenhum comentário: