terça-feira, 16 de julho de 2013

vestido de noiva :)

 

 
Oii :3
Hoje, eu estava no stardoll, e vi umas dolls casadas, noivas,  namorando, e ai pensei, por que não fazer uma matéria no blog ensinando a fazer um vestido de noiva em starcoins?
e então fiz esse :) eu ia fazer mais vestidos, eu ia fazer um em stardollars, mais deu um problema no me adobe flash player e por isso eu só consegui fazer um.
vejam como ficou :)
 

e ai o que acharam ??
 
 
fiquem ai com uma musica
 
The only exeption- Paramore
 
 
 
Bjs ;*
 
 
 
 
 


4 comentários:

Unknown disse...

ficou lindo, eu amo essa música do paramore, é uma das minhas preferidas deles

Stardoll disse...

Eu gostei do vestido, ficou muito bonito!

Unknown disse...

Obrigada ;) Que bom que gostaram

Unknown disse...

Obrigada ;) Que bom que gostaram