sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Pequeno Sorteio



Oii gente, trouxe um pequeno sorteio, aproveitando que sou SS agora, então queria fazer isso quase todo dia (: ....
E vou! Ou ao menos quando eu  achar necessário e.e....
Claro que não vai ser 5 prêmios todo dia como hoje, mas é porque hoje estamos começando ;]
Então os itens que estão sendo sorteados são esses :::



Eu sei que não são "Oh meu Deus eu preciso disso *------* ", mas como eu disse é um PEQUENO sorteio.
Para participar é só comentar aqui ->

" Nome:
Doll:
Se preenche os requisitos: "

A data para o resultado é hoje a noite de 22:00 ( Horário de Brasília ) .
Requisitos: A doll sorteada deverá ter ao menos 10 stardollars para pegar os prêmios e estar acima do nível 17 ^^. Obrigado ...
Boa sorte a todas e esperem mais sorteios, porque virá *-*
Xoxo ' =)

8 comentários:

Unknown disse...

Doll: Isabella.Mattos
Seguidora: Bella Mattos

Unknown disse...

Nome Seguidora: Ranny Mayra
Doll:starrannymayra
Nível 48 e sim, eu tenho 10 sd

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Doll : lites147
Seguidora : Karol lima

AnneyRainha disse...

Nome da doll :AnneyRainha
Nome de seguidora :AnneyRainha

Ammanda/Lindinha500 disse...

" Nome: Ammanda Gabryella
Doll: lindinha500
Se preenche os requisitos: Sim"

Unknown disse...

Nome:Clara Alice
Doll:AntiDotePhoenix

Unknown disse...

Nome: Jaqueline
Doll: Star.Jaque.Miss