quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Concursso para nova postadora! *--* FASE - 1

Vc mesma tem a chance de ser mais uma postadora do nosso blog! *--* Vc quer tentar?! Para isso siga corretamente os passos abaixo:
Mande para o meu e-mail : nandam32@hotmail.com ou escreva nos comentarios do blog mesmo:
Nome da doll:
E-mail:
Tem experiência com outros blogs?
Gostaria de postar qual matéria?
Porque vc deveria ser escolhida?

ATENÇÃO: RECOMENDO QUE MANDEM POR E-MAIL POIS NOS COMENTÁRIOS TODOS PODEM VER E COPIAR SUA IDEIA BLZ?!!

Bj e boa sorte! =D

2 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll:carlyraefamosa
E-mail:veronicaf2010@bol.com.br
Tem experiência com outros blogs?no
Gostaria de postar qual matéria?makes
Porque vc deveria ser escolhida?amo makes e estou sempre antenada no blog
Aviso:se alguma menina copia eu metoo bala brincadeira mais vai se ve cmg

gabi10211 disse...

Nome da doll:gabriella10211
E-mail:DoceGabiii1234@hotmail.com
Tem experiência com outros blogs?Sim,eu ja postei em muitos!
Gostaria de postar qual matéria?Matérias extras e Spoilers.
Porque vc deveria ser escolhida?Porque eu tenho potencial e adoraria usa-lo para ajudar o blog!