quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Reality SCRASH

Gente eu tive uma ideia super malucaaaaaaaaaaaaaa
Bom vou explicar direito...
Eu tava pensando num REALITY...

Entenda

A previsão de início é no dia 11/02
Teremos 9 participantes, sendo 3 NSS, 3 SS e 3 Royalty.
A cada tarefa teremos 2 eliminadas e serão 3 tarefas + a última que serão somente com as 3 finalistas.
As tarefas são sobre o Stardoll claro, então pode ser looks, makes, decor, enfim...



Para participar



Os interessados terão que me encaminhar um email para: 
nandam32@hotmail.com
com a seguinte ficha respondida corretamente:

Nome:
Nome da doll:
Status: (NSS,SS ou Royalty)
Nível/Starpoints:
Idade:
Quanto tempo pode ficar na internet? (Responda corretamente para que no meio da competição não venha com desculpas que não teve tempo ou coisa do tipo)
O que mais gosta de fazer no Stardoll:
Seja breve e objetiva com as respostas e mande somente um email.
A avaliação das dolls será pela ficha e também visitarei para ver suítes  apresentação, cenários, álbuns...Então caprichem!

Prêmio


Caso seja uma doll NSS, serão 100 sd de presentes do Suitshop (:
O período de inscrição vai até dia 10/02 as 20 hs
Se vc tiver alguma divida mande para mim por doll e-mail. 
Bj e boa sorte!!!! =D



4 comentários:

Mariah Gabriely disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariah Gabriely disse...

Nome:Mariah
Nome da Doll:Marimelu
Status:Superstar
Nivel:22 faltão:15 vstarpointis
Idade:12 anos na vida real !
Quanto tempo eu fico na net:bem um dia inteiro se eu não tever nada para fazer
O que eu mais gosto de fazer no doll:Gosto de ir em festas e falar com meus amigos !

Julia R disse...

iria amar!!

Unknown disse...

iria amar muiiito