quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

2º Sorteio do Gift-o-Meter !!

Hello peoples !!! Estou de volta, e me surpreendendo cada vez mais com vocês lol !!
Nossa, desde que eu conheci o blog ele mudou bastante, e principalmente o seu desenvolvimento, vocês não sabem o quanto eu e a dona do blog, eu acho que junto com as outras postadoras também estamos MUITO felizes, noossa *-* . Por isso vim trazendo a segunda etapa do Gift-o-Meter !!!
Sem mais delongas os números sorteados são ......
As participantes ganhadoras são as sortudas :::


Pois é maravilhosas, vocês são as 5 ganhadoras da 2ª etapa do nossa Gift-o-Meter !!!

Os seus prêmios são esses ::::::
Perceberam que eu retirei os brincos, pois é, é que eu achei que já tinha muitos acessórios, bom achei muito melhor ^-^
Os prêmios já estão no meu bazzar . Vocês irão ter 4  dias para pegá-los (=
E as outras calma, que vocês terão suas chances, e se você não sabe como participar é só ir em :
 E preencher a ficha como avisa passo a passo .
Quando o blog estiver com 90 seguidores ( O.o eu sei que é muito mas vocês conseguem !!! ) eu irei sortear esses itens : 
 
 Então é isso . Boa sorte ás ouras, talvez na próxima, e participem ;]

Xoxo ' (=


 - Acharam legal meu novo ' banner ' se é que posso chamar assim ¬¬. Tá mas pra uma assinatura e feia ê.ê ... Comentem o que acharam fofas, preciso da opnião de vocês ^-^



Nenhum comentário: