quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Sorteio do Gift-o-Meter !!

Olá gente !! Como o blog ja está com 64 seguidores eu irei sortear a primeira etapa de itens do :::
Que serão esses :
                         
E com até agora, somente quatro pessoas participaram eu irei sortear com TODAS AS INTEGRANTES . Isso mesmo todas estarão participando automaticamente ! Mas atenção é somente nessa primeira etapa que todas estarão participando a partir  da próxima só irá  participar quem se inscrever e colocar a fichinha lá, quer saber como participar ? - É só clicar em ' Gift-o-Meter 2 ' aqui em cima e se informar :3
Agora vou começar a fazer o sorteio :

Os números sorteados foram ->>>
Então que venham as vencedoras ::::::

A número  17 foi a seguidora : Barbara Guimarães , parabéns, você ganhou o cabelo !!
A número 38 foi a Isabella Brandes, ótimo flor, você ganhou a bolsa !

A número 46 foi a .... Djéssica Daenecke Gerelli !!! Linda você acaba de ganhar o pingente ! ;D

A número 50 foi você Ana, você ganha a almofada ! Meus parabéns ^-^
A ultima que é a número 63 foi a  CarlyRaeFamosa ;] Parabéns você ganhou a caixa Azul ^.^

Bom, é isso flores, esperem até o blog completar 70 seguidores que eu irei sortear .... :::



Boa sorte a todas, vocês tem até dia 14/02 ( amanhã ) para colocar o nome de suas dolls aqui, para eu já deixar reservado no Stardoll ;]
E as outras, não fiquem tristes, vocês conseguem !!!! :D
- Participem ' Xoxo . (=





2 comentários:

Jamile disse...

StardollPatty3

Unknown disse...

Desculpa flor, mas você não é uma das sorteadas :s . Participe como eu falei, e talvez você chegue lá ^^ . Xoxo