terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

3º Sorteio do Gift-o-Meter !!

Oi, Oi, estou morrendo de sono, mas fiquei para fazer a terceira etapa do meu Gift-o-Meter ^-^
Bom os prêmios como vocês sabem são esses :
Primeiro .... Por favor, quem ficar com a toalha tenha o máximo de cuidado e amor por ela como eu tenho :'( Tô confiando ela a vocês >< Ela nao esta mais disponivel no Plaza D':
Bom, continuando, por outro lado, vocês estao merecendo o blog está ficando tão grandinho já *-* E acho que vocês já sabem quanto mais seguidores, mais soteios, concursos, competição, dicas, truques, rares *o* E estou pretendendo fazer ...... Uma surpresa Mega Hiper Ultra demais ^^ hahahaha. Mais isso é só quando o meu Gift-o-Meter cumprir todas as metas, ou seja quando o blog estiver com 150 seguidores, há vamos lá lindas (os) eu sei que vocês são capazes. Bom tô encrolando muito né ? Vou fazer logo o sorteio depois falo mais sobre o assunto ;]
Os números sorteados foram :



  Parabéns a Aimê Fonseca que ganhou a primeira almofadinha do BBB13 .
 Muito bem a Larissa Ataide que ganhou a segunda das mesmas .
 Que ótimo a Fernanda que ganhou a terceira delas .
Maravilhoso a você Nathalia Moreno que ganhou a quarta !!!
Que linda a Manuela Amato que tá com a bolsinha ^-^
A fofa da Karol Gata ganhou o cabelo ;]
A especialíssima da Jaque que ganhou a plaquinha :D
E por fim ...... Fique com um dos meus itens mais queridos :"( .... Pode desistir de dar ?? D: OKOK .... Fique com a toalha Ammanda :'(
Bom foi isso queridas espero que tenham gostado ! Vocês tem até 4 dias para pegar os itens Okey ? Já estão no meu bazzar : *
Os próximos itens serão sorteados quando o blog estiver com 120 seguidores e os prêmios serão .... :::

*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*o*
Legal né ? Sei que é muito lindas, mas quero começar o mais rápido possivel com o que eu quero fazer >.< hahahaha
Então isso é tudo fofas, cansativo né eu falando ? kkkkk Agora vou dormir que amanhã tenho que interpretar Paula Fernandes O.o ( Nada a ver BUT ;] ) #FUI ( Funerários Unidos do Iraja ??? #Ounão ) kkkkk Tá doida né -.-' Tá calei a boca .

Nenhum comentário: