terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sorteio valendo 3 itens na suite shop + 100 STARCOINS! *o*

E aí? Gostou do título? ^.^

bom, para participar é mais fácil que descasca banana sem casca ( kkkkkkkkkkkk " ñ liguem pa mim :p )
(eu gosto de pessoas que me elogiam mesmo... sabe hoje um menino que eu gosto ... Agente tava tão perto... AHHH ele é tão lindo... O melhor amigo dele tb... ) 
EM FIM ESTOU FELIZ PQ O MENINO QUE EU GOSTO ESTA GOSTANDO DE MIM (E DE UMA MENINA DO 8º ANO AAAAAAAA .... O QUE OS GAROTOS TEM COM ESSAS MENINAS MAIS VELHAS EM?! ALGUÉM ME RESPONDA PF?! )
Bom mas meu "problemas " são meus... Agora a música que eu estava escutando virou Little Things - one Direction ( Quem curte?) Bom esse post além de um concurso acabou virando meu desabafo tb né... Bom so tenho 4 colegas e 1 amigo que me aescuta ( Minhas teclas do pc rsrs' :S ) 
E quem vai ver malhação hoje?! ^^
Bom amores é isso espero que tenha participantes!! KISSESS

2 comentários:

Unknown disse...

Ja passei pela mesma situação fernanda

Unknown disse...

Somos duas então amiga -.-' Eu adoro a 1D *o*