domingo, 3 de fevereiro de 2013

Looks NSS


Olá galera !! Vim trazer alguns looks NSS para vocês feitos no meu estudio e para ir ate lá clique aqui : Aqui 
Não ficaram muito bons porque eu fiz muito de repente, mas eu gostei mesmo assim, espero que vocês tabém gostem (=
 1º look :
A doll foi a quiquy, ela pediu um estilo de ate 250 scs, e eu fiz esse ai, eu achei que combinava com ela =3

2º look:
A doll foi a salandy . Ela pediu um ate de 320 scs e eu fiz esse que é um pouco mais .... social talvez. Depende de como você usar ele .

3º look :
Essa foi a Felizinha _
Ela me pediu um estilo um pouco simples mas também nem tanto e um pouco rebelde .... 
Um look de até 200 scs, desculpe flor passei um pouquinho :s

4º look :
 Ela é a Muzza_ 
Me pediu apenas para fazer um look de ate 200 scs .

Bom gente foi isso de looks espero que vocês tenham gostado e se quiserem visitar o meu estudio o link esta ai no começo da postagem :D
Aguardem mais notícias e participem da minha competição !!
Xoxo '.

2 comentários:

Julia R disse...

aquele primeiro look é clássico,não tem como não ter ele!!

Unknown disse...

gostei de todos menos do segundo look !