domingo, 3 de fevereiro de 2013

Bola de Futebol Americano Grátis

   
         Oie pessoal , eu tenho um outro truques pra vocês , eu não gostei muito não mas é um item
         grátis então eu acho que vale a pena conseguir , uma bola de futebol americano grátis

          1º- Entre em um desses proxy www.proxoin.com ou www.dontfilter.us
 
          2º- Coloque na barra do proxy www.stardoll.com/en/
          3º- Faça login e pronto , pode demorar pra chegar a bola na sua suíte


Por enquanto é só , bjs de gloss
               

4 comentários:

Julia R disse...

eu já tinha ganhado de outro truque que não deu muito certo (por outro lado,deu!) :P rsrsrs

Unknown disse...

adorei, mas não consegui ganhar :(

Unknown disse...

agora consegui ganhar

Unknown disse...

Eu ganhei na primeira tentativa