terça-feira, 5 de março de 2013

Competição !

Oláa gente ! Vim trazendo mais uma competição pro blog . Mas preciso da ajuda de você Okey ? É tipo um Gift-o-Meter dos meus clubes (=

- OneDiMeuTudo
Quando ele tiver pelo menos 50 seguidores eu irei sortear esse item (OBS: O segundo é um Hot Buy, então cuide dele quem o recebe-lo D': ) :

 OBS: Ele tem 39 integrantes .

- UmPoucoDeTudo_
Quando ele tiver ao menos 35 seguidores eu irei sortear esse item :

OBS: Ele tem 25 integrantes .

- DeTudoUmPouco_
Quando ele tiver  ao menos 15 seguidores irei sortear esse item :

OBS: Ele tem 6 integrantes .

- Girls_Star.com
Quando ele tiver com pelo menos 30 seguidores eu irei sortear esse item :

OBS: Ele esta com 18 integrantes .

Para provar que você cumpriu com o acordo vai ter nos quatro clubes um topico escrito : Gift-o-Meter, você irá escrever lá : " Participo em nome do blog "  ( Tá.. Não sei de onde eu tirei isso e.e... )

Bom gente é isso, quando chegar a minha meta eu irei sortear itens novos e melhores ! 
Se quiser participar escreva aqui :

Nome da doll:
Nome de seguidora:
Status (ss,nss,roy):

E não se esqueça de escrever também no tópico e só após esses feitos você estará participando definitivamente da competição ;]

Boa sorte gente ! Ah e também tem o Gift-o-Meter do blog, ou melhor OS não é mesmo ?

- Participem !

XoXo (=

P.S.: Vai ser todos esses prêmios e mais 50 starcoins em cada um . ex: No OneDiMeuTudo são aqueles mesmos prêmios mais os 50 starcoins (=
 Agora sim ! Boa sorte galera !!!

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Nome da doll:sunny_maluks
Nome de seguidora:sunny livestock
Status (ss,nss,roy):nss

Unknown disse...


Nome da doll:AntiDotephoenix
Nome de seguidora:Clara Alice
Status (ss,nss,roy):Nss

Unknown disse...

Nome da doll: Manuela-bjs
Nome de seguidora: Manuela Amati
Status (ss,nss,roy): SS

Unknown disse...

Nome da doll: Star.Jaque.Miss
Nome de seguidora: Jaque
Status (ss,nss,roy): NSS

Bi Potter disse...

Nome da doll: b.a.l.bibi
Nome de seguidora: Bi Potter
Status (ss,nss,roy): SS