terça-feira, 5 de março de 2013

Sorteio Fashion

Hello dollies:)
Como vão?! Eu estou mega anciosa para chegar dia 19 de Abril!! :)
Eu vou fazer uma viagem muito legal e acho legal compartilhar isso com vcs , afinal um blog é uma troca de amizades.. Eu aprendi muito com vcs! Sem vcs eu não sei o que eu faria! conheci pessoas extraordinárias *-* Amigas que vão estar sempre em meu coração! S2
Quem vai assistir " Dezesseis luaas" ? Eu to mea doida para assistir! =) Parece ser legal! e tem um filme também que se chama " a fada e o Bruxo" . antes mesmo de lançar estes dois já estão dando muito o que falar viu?! ^^)

Bom mas vamos direto ao concurso ok? rsrs' =]
Para participar:
Escreva nos comentários:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
Status (SS,NSS,ROY) :

E se vc quiser ter mais chances de ganhar chame amigas e peça para elas escrevrem também aqui:
Nome da doll:
Nome da doll que me chamou:
Nome da seguidora:
È bem simples , ueria ver mais de 20 participantes.. vocês me ajudam com este sonho??!! rsrs' =p
PRÊMIOS:



Para pegar os prêmios tem que ter 2SD e 4Sc , ser SS ou estaracima do nível 17.

Bwijinhoss amo vcsss ;)
Fernandastyle[

9 comentários:

Unknown disse...

Nome da doll: Manuela-bjs
Nome da seguidora: Manuela Amato
Status (SS,NSS,ROY) : SS

Unknown disse...

Nome da doll:lites147
Nome da seguidora:karol gata
Status (SS,NSS,ROY) : SS

Unknown disse...

Doll: Cool.Victory
Seguidora: Vitória Danyella
Status: Royalty

Bi Potter disse...

Nome da doll: b.a.l.bibi
Nome da seguidora: Bi Potter
Status (SS,NSS,ROY) : SS

Unknown disse...

Nome da doll: AnjinhaLuana
Nome da seguidora: Luana Viana
Status (SS,NSS,ROY) :NSS

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome da doll: Isabella.Mattos
Nome da seguidora: Bella Mattos
Status (SS,NSS,ROY) : ss

Jamile disse...

Nome da doll: StardollPatty3
Nome da seguidora: Jamile
Status (SS,NSS,ROY) : nss

Unknown disse...

Nome da doll: Star.Jaque.Miss
Nome da seguidora: Jaque
Status (SS,NSS,ROY) : NSS