quinta-feira, 21 de março de 2013

Itens The 4:01 Show Grátis

Finalmente chegou , sabem aquele Spoiler de uma sacola dizendo The 4:01 Show
Bom , pois chegaram itens dessa marca The 4:01 Show
 
Dá pra ganhar com Proxy Manual , mas vou postar sem Proxy Manual
que é como a maioria de vocês preferem né !!! E eu também
Primeiro entre em um dos Proxy abaixo
na barra URL do Proxy coloque
stardoll.com
Dê enter e faça seu login , e depois mude a barra de endereços do proxy para :
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4286461&action=ma&ac=4286461
E depois mude de novo para :
www.stardoll.com/tr/campaigns/401/giveItem.php?ch=1
Você vai acabar numa página em branco , então use a seta para voltar
a página anterior
Depois mude a barra de endereços novamente para :
www.stardoll.com/tr/campaigns/401/giveItem.php?ch=2
E vai dar de novo numa página em branco então faça a 
mesma coisa só que muda para
www.stardoll.com/tr/campaigns/401/giveItem.php?ch=3
E prontinho
Bjus

7 comentários:

Larissa disse...

eu galhei

Fernanda disse...

eu achei um pouco feio! :\
Mas por ser grátis não podemos reclamar :D

Unknown disse...

Tudo que é Grátis acho que vale a pena ganhar =)

Unknown disse...

nossa agr que eu lembrei que eu vou pegar, esse macacão talvez da pra usar como calça sei lá vou pegar e ver como fica né

Unknown disse...

nem tinha visto que tinha um colarzinho e um tapa olho nao esperei as paginas em branco carregar mas deu certo

Unknown disse...

ah é uma barba rsrs

Bi Potter disse...

Rsrs, eu já ia perguntar "colar ? onde ?" Rs