quinta-feira, 21 de março de 2013

Resultado: Transformações






Oi, já trouxe o resultado das transformações aqui pra vocês:



                  antes                                                                                           depois



Se vcs quiserem ver as imagens ainda maiores é só clicar nelas, adorei fazer as transformações nessas dolls são todas muito lindas, inclusive a segunda transformação eu tive até duvida de qual look colocar porque eu amei todas as roupas e o look que ela estava usando eu já tinha achado muito lindo, na última eu até mantive os acessórios porque eu gostei bastante e os makes eu tentei colocar o que eu achei que ficava bom nas dolls, na fernanda eu fiz uma maquiagem com tons pastéis que eu gosto bastante e na primeira maquiagem eu tentei colocar um blush que valorizasse o tom bronzeado da pele dela e usar tons de sombra e batom mais escuros, espero que tenham gostado bjsss gente boa noite!




2 comentários:

Bi Potter disse...

*-* Oh, obrigada por ter gostado do meu look, amei o seu também, e a make ficou linda!

Unknown disse...

fico muito feliz que tenha gostado :D