sexta-feira, 8 de março de 2013

Mega Sorteio Valendo 400 starcoinss

Olááááááá pessoaaasss!! Resolvi que amanhã eu irei ao nive do meu love ( na minha cabeçakkk ) .
Espero ter sorte! Mas acho que esta todo mundo rindo de mim (dps eu conto pq... :\ ).
bom mas vamos ao sorteiooo *----*
Para participar escreva nos comentários:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
Status (NSS,SS,ROY) :

Prontinho!!!
Se vc quer ter mais chances ainda de ganhar chame amigas e peça a elas para seguirem o blog e escreverem nos comentários:
Nome da doll:
Nome da seguidora:
Nome da doll e da seguidora que chamou:

Prontooo:)
Boa Sorte!!
PREMIO: 400 starcoins (SS , NSS receberá em suíte shop;) )
Fernandastyle

10 comentários:

Ammanda/Lindinha500 disse...

Nome da doll: lindinha500
Nome da seguidora: Ammanda Gabryella
Status (NSS,SS,ROY) : Royalty

Unknown disse...

Nome da Doll: AnjinhaLuana
Nome da Seguidora: Luana Viana
Status: NSS

Unknown disse...

Nome da doll: Star.Jaque.Miss
Nome da seguidora: Jaque
Status: NSS

Unknown disse...

Nome da doll:AntiDotePhoenix
Nome da seguidora: Clara Alice
Status (NSS,SS,ROY) : Nss

Unknown disse...

Nome da Doll: lites147
Nome da Seguidora: karol gata
Status: SS

Unknown disse...

Nome da doll: Isabella.Mattos
Nome de seguidora: Bella Mattos
Status: SS

Unknown disse...

Doll: Cool.Victory
Seguidora: Vitória Danyella
Royalty

Unknown disse...

Nome da Doll: Manuela-bjs
Nome da Seguidora: Manuela Amato
Status: SS

Unknown disse...

Lagesbela
Rayssa Lages
Royalty

Bi Potter disse...

Doll : b.a.l.bibi
Seguidora : Bi Potter
SS