sexta-feira, 8 de março de 2013

quiz dia internacional da mulher + explicações

                     


 Boa noite e parabéns pra nós né! Bom estou mudando meu banner mas preciso de um tempo pra arrumar então por enquanto eu vou deixar aquele ali tá gente (enfim obrigada as dolls que deram suas opiniões quando eu perguntei qual banner estava melhor, tenho que concordar que aquele ali não está muito bom mas o outro eu usava pra colocar no final então como a Fernanda falou pra colocar o banner no começo...)  o meu novo está em construção (sim eu estou fazendo e não copiando das outras postadoras e criticando o dos outros). Ah eu adorei os novos banners das postadoras aqui do blog, ficaram lindos!

 Só avisando que o Quiz já está disponível e o prêmio é esse troféu aqui:

esse é o link:

http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=3863

Nenhum comentário: