segunda-feira, 22 de abril de 2013

Voltei '~'

Oii pessoal )= 
Tô triste... Muito triste.... 
Vocês também devem estar né ?
Bom, só queria dizer a Fernanda que vou tentar cuidar do blog como ela cuidou, com todo amor e carinho que ela tinha por ele, vou tentar dar o melhor de mim! Espero que vocês me aceitem e compreendão quando não estiver disponível pois também tenho minha vida real como todos, mas vou dar meu melhor, prometo (=
Bom estou afastada do Stardoll por um tempo e daqui do blog também por causa de uma promessa que eu fiz para entrar no catessísmo (sim, eu comecei a fazer agora e.e...). E também por causa das minhas provas que começaram hoje, mas arranjarei tempo, com certeza, pra postar aqui ! Nem que seja pelo menos uma vez por dia. 
Estarei sempre fazendo competições, concursos, brincadeiras e atualizando o blog pra vocês amores. 
Então é isso, Fernanda, quando você voltar ( Volte por favor *---* ), nós estaremos aqui de braços abertos para receber você <3 
E só pra lembrar que foi esse jogo que nos fez amigas, mas não irá ser ele que vai nos separar. Te adoro muito sua liiinda, e que tudo dê certo pra você, na sua vida ! Que você seja muito feliz ! 
Xoxo ' (=

Nenhum comentário: