segunda-feira, 22 de abril de 2013

Xauuuuu lovers :*

Oi pessoal!
To muito sumida neer? Pois é.... estão acontecendo muitas coisas comigo e tenho que estar preparada! Tenho que me dedicar mais a escola e a vida real , pois depende do estudo para o meu futuro!
Espero que entendam, não irei dar minha doll nem vender, ela ficará guardadinha e segura :)
O blog esta nas mãos da cool.victory e da ddemais postadoras! O BLOG NÃO IRÁ ACABAR, CONTINUARA!
Talvez um dia eu volte, e , quero ver essse blog bombando, espero que cuidem bem dele para mim, voces me ajudaram muito, fiz amigas incriveis n ostardolll.
Quem quiser me adc no face clique aqui
Beijinhos , amo voces <3
Feer;)

7 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nunca esquecerei o tempo que passei contigo. Te peço que continua sendo meu amigo, da mesma maneira que eu sempre serei o teu.Obrigado pelas conversas, pela atenção, pelos conselhos... principalmente, por te me ajudado.O objetivo é sermos felizes Agora.Mas lembrar-se com saudade é como se despedir de novo.

Unknown disse...

sentiremos muito sua falta
pra mim você era a melhor perssoa do mundooo espero que nossa amizade não ser desfaça nunca vou ter esquece obrigado por tudo Fernanda . Seja feliz amiga . não esqueça de mim em rsrs beijos. Ja enviei uma solicitação de amizade no Face.

Unknown disse...

vou ficar com saudades, é uma pena vc estar saindo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bi Potter disse...

Ah Fê que tristeeee T.T Vou sentir saudades de você.