terça-feira, 7 de maio de 2013

Novidade... All-4-One




Oii gente ! Eu estava indo fazer as tarefas das postadoras e olha a mensagem que eu recebi :::



Legal né ? Agora é só clicar nela que você vai até onde é pra comprar :::



É assim por esses preços, o que você escolher, você ganhar 4 suites especial, ou seja a Beach Villa, Penthouse, Millionaire Mansion e o Albine Chalet além de mais 2500 starcoins extras! E onde vai dar ainda tem +1 stardollar (e.e....) & +4 presentes ;]
Eu achei meio legalzinho. Tô esperando é promoção de stardollars :p
Mas eu não vou comprar porque entre decoração e stardollars prefiro stardollars rsrsrsrs. E também tudo que eu faço agora no stardoll é para o blog e não tenho mais tempo para nada no jogo só pra isso mesmo, fazer o que (=
Bom é isso, quem vai comprar ?
Xoxo ' (=

Um comentário:

Unknown disse...

1 sd, que útil né kkkk