terça-feira, 7 de maio de 2013

Resultado da 2ª Fase da Competição !



How runs the world ? - Girls !!! ♪♫
Oii meninas *--*
Tudo bem com vocês ?
Bom vim trazer o resultado da 2ª fase da competição =3
Esses foram os desenhos feitos por vocês, artistas ::::



(Com certeza muito melhores que os meus ! ) . Parabéns as meninas que se inscreveram no concurso e estão participando, pois de 15 participantes nessa fase por exemplo só participam 7:

- anitaa758
- AnjinhaLuana
- Manuela-bjs
- Isabella.Mattos
- valentinalira5
- lites147
- Kdisquete

Bom... Primeiramente eu queria parabenizar a todas porque realmente eu fiquei impressionada com vocês. Algumas meninas pequenas ainda que eu sei que estão por aqui fizeram desenhos incríveis ! Vocês sabem desenhar com certeza (=
E eu queria dizer que muitas postaram mais de um desenho e eu não achei muito justo, por isso considerei apenas o primeiro postado por vocês ;]
Bom continuando... Eu infelizmente tive que escolher só uma. Fiquei em dúvida entre o desenho da AnjinhaLuana que é esse:




E o da Isabella.Mattos que é esse :



E, eu não quero ser injusta nem nada e não pensem que é um esquema ou sei lá, mas é que a AnjinhaLuana ganhou de novo. Então pensei no seguinte: Quem ganhar em uma etapa não poderá participar da próxima entendem ? Não sei se você concordarão, mas se não gostar da ideia é só comentar ai em baixo.
Bom parabéns a AnjinhaLuana mas eu também tenho outra notícia. A doll anitaa758 (que foi a primeira a participar dessa fase) desculpa flor mas eu não consegui ver a sua imagem. Então se der para enviar novamente em um site ou de um outro modo que eu possa ver eu agradeço e apartir daí você concorrerá apenas com a AnjinhaLuana, vocês duas, e quem ganhar terá direito a eliminar duas dolls como sempre (=
Boa sorte meninas !!! E colaborem, porque quanto mais rápido terminarmos mais rápido terei chance de fazer mais competições, concursos, sorteios, etc... >.<
Xoxo ' (=

10 comentários:

Unknown disse...

Isso não é justo !!!! ela já ganhou a primeira fase !!

Unknown disse...

concordo com a Bella Mattos isso não é justo !!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não acho que seja injusto eu ganhar novamente , pois acho justo ganhar quem mereceu , quem fez o melhor , entendem ?
Confesso, eu estou achando injusto é a pessoa que ganhou eliminar 2 QUALQUER participantes, porque a pessoa não é besta de eliminar uma participante fraca, então eliminará uma participante com talento, como na etapa anterior que eu ganhei e eliminei a Star.Jaque.Miss que parece ser uma pessoa muito talentosa e tinha muitas chances de vencer qualquer etapa.
Bom , mas se tem que ser assim, se a anitaa758 não conseguir enviar seu desenho eu eliminarei a Isabella.Mattos e a Manuela-bjs .

Unknown disse...

Eu Concordo Com a Bella Mattos e Com a Karol Gata !!

Unknown disse...

Eu concordo com a Bella Mattos , com a Karol Gata e também com a Brenda !!! Porque uma doll ganhar duas fases seguidas , ai vai parecer que é trapaça mesmo !!!

Larissa disse...

eu acho q se ela ganho de novo foi por merecimento pois se fosse vcs eu acho que vcs também iriam acha justo ou não, se ela ganho foi porque ela mereceu não vejo nem um problema ela elimina de novo essa e a minha opinião

Unknown disse...

Doll: anitaa758
Imagem: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/281880_486328401379338_784958459_n.jpg
Como disse, inspirada no libro vanish!! pasem e leiam o Libro, que e super legaar *-*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

lindos os desenhos! eu não tive tempo pra fazer o meu, uma pena mas acho que eu não teria chance de ganhar porque os desenhos ficaram lindos eu fiquei apaixonada por esse desenho da doll, lindo, mereceu!