terça-feira, 18 de junho de 2013

Competiçãozinha *--*



Heey vocês!! Eu de novo e.e.. Eu queria que vocês respondessem:

- Quem é a melhor postadora do blog?
- Opções: AntiDotePhoenix, Isabella.Mattos, StardollPatty3, Larissinha1997, Kdisquete, gabriella10211, Manuela-bjs, Antidotephonix, Dollstarspink, lites147 e Lady_nena25.

E é a partir dessa pergunta que eu vou poder fazer outra coisa (:
Dependendo da maioria das respostas de vocês a ganhadora, ou seja, uma das postadoras do blog, irá ganhar esses itens:::



E quem participou comentando a sua opinião nos comentários do post também estará sujeita a outro sorteio valendo esses itens:::



 Eu sei que não é muita coisa, mas eu tô guardando o melhor para quando eu tiver mais tempo (:
E é isso. Logo, logo irei me tornar Superstar novamente e esse é o tempo em que a nossa "Competiçãozinha" acabará.
OBS: A competição acabará dia: 25/06/2013
Muito tempo né? Então vamos lá ;]
- Participem !!!
Xoxo' (=

9 comentários:

Unknown disse...

todas postadoras são boas e na verdade todas merecem o premio porque todas elas fazem o blog juntas postando coisas super interessantes e legais.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

é comcordo com a Larhyssa Hyolenny mas como só podemos escolher uma eu acho a lites147

Analu Andrade disse...

Isabella.Mattos

Rosangela disse...

eu fico com a Isabella.Mattos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

lites147

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

gosto de todas as postadoras, mas a que mais se destaca entre elas é a Isabella.Mattos, inclusive foi ele que me chamou para ver o blog

Então é isso, a melhor postadora é a Isabella.Mattos