terça-feira, 18 de junho de 2013

Look do dia ♥



Oii gente(: Eu sei que tá mais do que na hora para mim postar de novo, eu sei. E peço miiil desculpas. Mas o loading para as férias já ta quase no fim não é mesmo *--*
- Agente chega lá ;]
Bom, eu não vi nada para postar de novo no Stardoll, até porque está tudo muito parado... Daí eu tive a ideia de fazer o que muitos blogs fazem, ou para ser mais específicas postadoras. O Look do Dia >.< . Não pensem que é um novo quadro. É apenas... Uma postagem comum :3
Esse é o meu look do dia:::::::


Brincos: Bratz - 25 Starcoins
Blusa: Windows on The World - 81 Starcoins
Saia: Original Future - 109 Starcoins
Bolsa: Windows on The World - 32 Starcoins
Pulseira: Special Offer - 0 Starcoins
Sapato: Tingeling - 30 Starcoins

Serve de ideia para vocês se inspirarem. Espero que eu tenha ajudado e espero também que gostem =D

Xoxo ' (=

Nenhum comentário: