sexta-feira, 21 de junho de 2013

coturnos






Então gente, de uns tempos pra cá eu tenho ficado simplesmente apaixonada por coturnos, e eles estão super na moda porque remetem ao militarismo, eu ainda não tenho o meu na vida real (pretendo comprar, já vi alguns bem legais em lojas onlines como passarela e dafiti, que são as minhas preferidas) mas no stardoll eu tenho alguns e esse é o meu favorito, trouxe aqui esse look porque é um que eu gostei bastante e estava usando outro dia:

 
Agora vou mostrar alguns looks na vida real das famosas:

 Dakota, Avril, Miley e Kesha.



As divas nina dobrev, taylor momsen, selena gomez, demi lovato e kristen stewart.

 E aqui embaixo tem uns looks  das meninas do lookbook sambando na cara da sociedade com esses looks divooos demais!!!!



Acho que nas fotos dá pra retratar bem isso né, eles combinam com muitas coisas e estilos também, podem ser facilmente combinados com calças skinnys, shorts, meia calça, vestidos e saias de acordo com o seu estilo.

E você, curte coturnos também ou ainda não se acostumou muito com a ideia?

Nenhum comentário: