sexta-feira, 21 de junho de 2013

divulgando meu blog e precisando de postadoras lá



Eu posto aqui desde que o blog tinha só 8 seguidoras, pois é, ele cresceu bastante desde então e há um tempo criei um blog pra mim, lá eu falo do stardoll  de moda e beleza , ele é bem recente e estou precisando da sua ajuda lá, o blog ainda não tem muitos seguidores e estou precisando de postadoras que se dediquem a ele porque falta tempo eu pra postar, pelo fato de ser postadora aqui também, o blog é parceiro aqui do sff e se tiver interesse em ser postadora ou  seguir o blog é só CLICAR AQUI, com sua ajuda acredito que ele consiga crescer bastante, assim como o sff, obg e desculpa postar esse tipo de coisa aqui, mas acredito que muitas tem o sonho de postar em um blog sobre o stardoll, por isso estou postando aqui e dando oportunidade a nossas seguidoras! Pode deixar um recadinho lá ou na minha suite ok, bjs e boa noite meninas!

Um comentário:

manu! disse...

oi,aqui é a mel12128 e esse é o meu e-mail:
fer12128@gmail.com

bjs