sábado, 10 de agosto de 2013

desculpas+Print valendo 100 starcoins!


Oii :3
desculpas não ter postado nesses últimos dias, mas meu computador esta com vírus e não é sempre que da para usar o da minha mãe.
bem, eu tinha feito um "Print" mas ninguém participou então estou fazendo outro, mas agora valendo 100 starcoins

é tipo aqueles prints que fazem no facebook, mas aqui é valendo starcoins :)
é só colocar o nome da doll.
para quem pedir eu vou destacar da cor que quiser, e também posso colocar personagens ou celebridades do lado do seu comentário. 
Participem, assim que chegar a 10 comentários eu vou postar o resultado !

4 comentários:

Unknown disse...

Euu \o/
Destaca de Roxo


Doll: Isabella.Mattos

larissa ataide disse...

euuu!!!
destaca de azul e coloca o bob esponja

doll:valentinalira5

aaaaaaaaaaaaaaaaa disse...

eu!!!
doll: Ameelya6

Gi disse...

eu!!destaca de azul
doll_becka