sábado, 10 de agosto de 2013

O Ramadã - Stardoll



Olá pessoal ! 
Bom, eu não tinha nada para postar agora, só que enquanto eu ia dar uma olhada no Starplaza eu vi uma coisa estranha no fundo do Stardoll. E quando eu cliquei apareceu isso :::


Traduzindo :::
 " Ajudar a celebrar o Ramadã - a tradição muçulmana, quando os muçulmanos só comem antes do amanhecer e depois do sol!

Volte todos os dias para encontrar pistas e responder a perguntas para Starcoins e Stardollars, mas seja sábio, você só tem uma chance para adivinhar a resposta certa!

Visite todos os dias, e você também pode encontrar peças de itens legais! Se você encontrar todas as peças, você ganha o item! " 

Ainda não achei onde estão as perguntas de que eles falam, mas já ganhei metade de uma bolsa :p

E é isso, se você vi alguma coisa fora do lugar clique nela ! Pode ser um item ;]
Xoxo '(:

Um comentário:

Unknown disse...

vc não estava jogando quando deram esses premios do ramadan? acho que ficou uma ou duas semanas isso no stardoll, com certeza foi um bug se vc não pegou os presentes antes não tem mais como