segunda-feira, 9 de setembro de 2013

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI :)

(Apesar deste título retardado...) Sim acreditem sou eu a fernandastyle (a dona do blog e.e ) .
Eu o deixei por motivos, como a vitoria . Mas ela me mandou uma mensagem no face, dizendo que iria se afastar. tudo bem , como eu fiz ela também fará (mas eu não vou voltar) (quem sabe um dia.. e.e).
Bom faz tempos e tempos que eu não entrou no blog, e me surpreendi quando cheguei aqui.Tudo tão lindo e perfeito ( :') ) , voces estão de parabéns! Ah e eu relembrei de como é bom escrever um post, esperar pelos comentários de voces! Isso que é gratificante e nos faz querer mais e mais...
então vou lançar um concurso pra voces lindas >< (diferente daquele de postadoras QUE NINGUÉM PARTICIPOU SABE... TRISTEZA! ) esse espero muitas participantes para...
ADIMINISTRADORA DO BLOG (irá ocupar o cargo da vih):
Para participar...
-     Comente:
 O nome da doll
O nome de verdade.
tempo pra postar?



e eu vou  escolher uma. Muito obrigado todas voces!
E não esqueçam de manter contato comigo pelo habbo, sou a mariih.12 <3
Xauu =)

4 comentários:

Gi disse...

joga habbo?eu jogo habb.biz parei de jogar habbo

Unknown disse...

O nome da doll: Isabella.Mattos
O nome de verdade: Isabella Caroline de Mattos
tempo pra postar?
De Manha: das 8:00 as 11:30
De Noite: das 19:30 as 20:30

Unknown disse...

O nome da doll: lites147
O nome de verdade: Ângela Caroline da Silva
tempo pra postar?
as 11h da manhã até 20h da noite

Unknown disse...

nome da doll:Lady_nena25
nome real : Helena Raszl
tempo para postar : eu tenho.