segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Repousando ...


Cool.Victory Says :::


Oii pessoal. Tenho uma notícia não tão boa pra dar (pelo menos pra mim), mas necessária. 
Eu decidi dar um tempo do Stardoll... Motivos pessoais. Minha amiga que vai tomar conta da minha doll enquanto eu estou fora, mas NÃO vai ser eu ! 
E como você sabe não existe blogs do Stardoll, sem o Stardoll e eu vi que não dava pra administrar isso aqui sem ele. Então, vou ter que sair do blog também, pelo menos até me decidir.
E estou dando essa notícia também para perguntar... 
- Quem aí ( das postadoras ) estaria disposta a aceitar o cargo de administradora do blog SFF comenta aqui :

Nome da doll:
Nome de postadora: 
A quanto tempo posta aqui no blog :
Quanto tempo tem disponível para o Stardoll :

E pronto. Eu e a Fernanda vamos decidir e optar pela melhor. Boa sorte garotas ! E até um futuro próximo ... ( Sim eu volto >.< ) 
Xoxo ' (: 

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome da doll: Isabella.Mattos
Nome de postadora: Bella Mattos
A quanto tempo posta aqui no blog : 6 ou 7 meses
Quanto tempo tem disponível para o Stardoll : de Manha: das 8:00 as 11:30 ! de Noite: das 19:30 as 20:30

Unknown disse...

Nome da doll: Lady_nena25
Nome de postadora: Helena Raszl
A quanto tempo posta aqui no blog :não sei, acho que dês de o inicio do ano
Quanto tempo tem disponível para o Stardoll : tenho umas 2, 3 hrs por dia, mas nas segundas feiras, tenho a tarde toda

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Nome da doll: lites147
Nome de postadora: Karol Lima
A quanto tempo posta aqui no blog
1 e uns 3 messes
Quanto tempo tem disponível para o Stardoll : 11:00 da manhã até 20:00 da noite