segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

ADIVINHE A MUSICA#

 NOVO QUADRO: ADIVINHE A MÙSICA!
Gente eu tava aqui e to escutando uma musica muito linda! Eu amoooooooooo essa músicae vou passar meu trecho preferido dela e quero ver se vcs acertam qual é a música:

" Te ver no sábado e escutar tudo que eu ja sei, pode decorar! Não é fácil.... eu não me faço..."
" Aposto um beijo que vc me quer... uoouooouoo eu te completo bayber! "
" o simples torna ela d+ , Quinta o shopping, Domingo os pais... "
BANDA: CINE!

Quero ver quem acerta! ah e quem acertar vai ganhar pontos e no final de 5 músicas quem tiver mais pontos GANHA UM PRÊMIO SURPRESA! E POSTADORAS PODEM PARTICIPAR EM?!

Tem que comentar...
Banda:
Música:
Nome da doll:

Kisseessss



Um comentário:

Julia R disse...

doll:belaswan89
banda:cine
música:garota radical