segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Como ganhar starcoins bem fácil... COM DOLLS FAKES! =]

Esse truque é ORIGINAL MEU! Eu que pensei agora qui ( se já existia não sei mas que eu não copiei de ninguém é verdade!)
Bom o truque é o seguinte...
Vc cria uma doll FAKE peda os 500sc dela! Depois ela visita sua suíte e manda esse presente:

Que custa 40 starcoins e toda doll NSS pode dar!
Vc dá os 500 starcoins todos ness epresente !
Depois entra na sua doll verdadeira e abre os presente e depois RECICLA! (arraste o item até: (o que está marcado de vermelho) )
Pronto! Aos poucos consegue uma quantia boa, pelas minhas contas de 40 sc nos recebemos 4 sc! Aos poucos dá dinheiro!
Kissseess
*SE FOR COPIAR COLOQUE CRÈDITOS! =]

3 comentários:

CarolineVaz disse...

oi :) onde vende esse presente da bola de neve?

stardoll.com disse...

Oi olhga só onde esta esse negocio ai
eu ñ sei onde ele esta há e outra coisa entre para o meu blog onome é vejastardoll.blogspot

Unknown disse...

Olhaeu não achei então peguei aqueles bolinhos tem que ser aquele negosinho ou pode ser outra coisa