segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Promoção de carnaval


Ultimamente o Stardoll anda cheio de promoções envolvendo Stardollas e associação SS,tem muita gente que deve estar adorando!E quem acha que acabou por aí? Está tendo uma nova promoção,que se baseia no seguinte:Compre Stardollars pelo paymentez e ganha uma fantasia de carnaval!


Essa promoção eu não achei lá essas coisas...Ela compensa mais pra quem já compra Stardollars direto,eu por exemplo nunca comprei Stardollars e não vai ser hoje que eu vou comprar apara ganhar uma fantasia ¬¬
Então gente é isso,beijinhos e até mais!

4 comentários:

Julia R disse...

eu não vou comprar não,nao acho que compensa...

Fernanda disse...

eu tb! Pq odeio carnaval e pq odeio a paymentez! Comprei pelo cel!

gabi10211 disse...

Pois é bela.swan eu também acho que não compensa comprar!
kkkk somos duas então Fernanda,pq eu também não gosto do carnaval a única coisa que eu gosto nele é o feriado!

Larissa disse...

pois eu amo carnaval fica atras dos trios elétricos dançando e muito bom!