quarta-feira, 6 de março de 2013

CAVEIRAS *-*






Oi meninas, hoje vou falar de moda *-*
Acho que todo mundo percebeu, que a onda do momento são as caveiras.
Com certeza você já se deparou com esse novo estilo em blusas, vestidos, anéis, colares, cintos, bolsas, sapatos e outros acessórios.
As caveiras fashion podem ser coloridas, ter brilho, renda, laços na cabeça e outras feminilidades. As Maxi T-shirts, por exemplo, são tendência e sempre apresentam estampas e detalhes inéditos, como as caveiras.  Você pode usá-las com saias lápis e um cinto para definir sua cintura.
Mas se você ainda acha estranho usar caveiras no seu visual, comece com anéis, colares, pulseiras, ou outros pequenos detalhes que dão charme e sofisticação a qualquer combinação. Não adianta usar uma enorme estampa de caveira se não for se sentir a vontade, afinal seguir a sua personalidade é a melhor dica se você quer sempre estar na moda.
Se você for usar uma camiseta, por exemplo, como peça-chave de seu caveirismo e então invista em complementos atuais e femininos, como calças skinny e sapatos metalizados. Ao arranjar seu look desta maneira, evitará que a produção fique muito pesada, diferente do que você desejava usar.
Em objetos para casa esse desenho também aparece, em toalhas, roupas de cama, panos de prato, pegadores de panela e muitos outros. Todo tipo de moda é adaptável ao seu gosto, basta ficar atento às peças que mais combinam com você e nunca deixar de ouvir sua consciência fashion.



Eu particularmente, A-M-O looks com caveiras ! :)
Acho mesmo que vale à pena investir .. andei olhando no starplaza e não achei nada com caveiras :(
espero que um dia o stardoll possa colocar peças desse tipo pra nós ! *-*

Beijos amoreees <3

(#LutoChorão)