quarta-feira, 6 de março de 2013

Meu Primeiro Beijo... :S

Olá pré - adolescentes que eu tanto amo! :S Vim falar de um assunto que é muito popular entre os 11 e 14 nos de idade... O famoso BV! Para quem não sbe o " BV " é o boca virgem! Eu particularmente sou " BV ". Porque eu realmente quero... Eu quero perder o bv mas o primeiro beijo tem que ser uma coisa especial entende? Já recebi vários pedidos de garotos para ficar comigo mas... Eu escolho muto sabe? Não estou falando como dollie e sim como amiga... Afinal ninguém vai nascer sabendo! E as vezes tem meninas que são muito tímidas por isso estou fazendo esse post, para ajudar vcs. ^^
Quero dar algumas dicas para vcs que são novatas tanto quanto eu! Para nnguem errar na hora ' H ' ;)
Minha BFF perdeu o Bv ontem! Eu achei muito bom... Daí eu percebi que eu estou meio atrasada nesse assunto pq eu jatenho 12anos de ade! Já  era ara eu ter perdido o bv este ano ( e eu vou! Acreditem em mim! Não vou mais escolher). Bom agora vamos as dicas...
Não fique acanhada se for muito estranho ' afinal é seu primeiro bijo.
Se possível peça dica as suas amigas mais experientes, mas não siga tudo ao pé da letra , afinal seu beijo não será igual ao delas...
Eu acho o primeiro beijo muito especial por isso quero compartilhar isso com vcs. Prometo que quando eu perder o meu eu conto pra vcs blz?! ^^
Espero que quem for 'bv ' e quem não for também tenha gostado do meu post... Eu acho importante isso ...
Se não gostarem pode falar também! Eu acito todas as criticas. se vcs tiverem gostado da dica comente tb. Para eu ver se eu continuo com dicas assim sobre makes do stardoll e da vida real tambem! :)
Um beijão para vcs :*
Fernanda (estou falando como amigas e não como dollie) ;)

10 comentários:

Anônimo disse...

flor voce nao esta atrasada nao,vc ainda esta muito nova isso sim, espera um pouco, o seu primeiro beijo vc tem que estar com um garoto que gosta nao com qualquer um só pq nao quer ser mais BV .Todos tem o seu tempo, e se o seu ainda nao chegou espere ele chegar,nao precisa ter pressa.E nao é pq os outros fazem que voce vai fazer ;) -DICA

Fernanda disse...

Eu sei... Mis eu quero muuuito! :S
Quero saber como é! Com quem foi.. ñ importa... Mas eu já cruzei uns olhares com um aroto da minha sala e agente ia ficar so que tipo: na escola é proibido... :(

Unknown disse...

que triste.... nem num canto que ninguem vai??

Unknown disse...

Sou BV Tbem!

Fernanda disse...

Helena, nem um canto... :\ mas eu já tentei ficar com ele fora da escola, mas nãorola mesmo! :(

Unknown disse...

Nuss, eu vou fazer 12 anos esse ano e não quero nem saber de perder BV porque antes tem coisa mais importante pra fazer como estudar...

Você é muito nova fofa, tenta manter seus pensamentos em outras coisas...

Unknown disse...

Eu também sou BV e tenho sua idade, quero muito perder mas tenho medo da pessoa não gostar arrgh, ele ja é muito experiente nisso :@

Fernanda disse...

Pois é... È isso aii!! :|
PEssoas experientes.. Medo.. Isso que eu sinto.. De tipo fazer errado.. :(

Bi Potter disse...

Ah Fê, eu sei bem como é esse medo, passei pela mesma coisa! Mas coloque na cabeça que importa sim com quem seja. Olha, na sua idade eu pensava a mesma coisa, achando que eu estava atrasada, com medo de fazer algo errado, e no fim perdi meu bv com 14 anos com uma pessoa que gostei muito e até namorei, e não me arrependo nem um pouco, pois as minhas amigas que perderam bv antes, hoje em dia não conseguem achar a pessoa certa e ainda se arrependem de ter sido com qualquer um por que era algo importante.

Unknown disse...

Eu sou BV ainda e tenho 13 anos.