quarta-feira, 6 de março de 2013

proteja sua doll

oii, aqui estão as dicas para proteger a doll =)
vamos há 3 dicas de ouro paraproteger sua doll
1- NUNCA troque de doll ou venda-a, quando vc troca, as pessoas vão pegar a enha entrar mudar e vc não vai mais conseguir entrar na sua doll, esse é um geito muito usado para haquear e se vendeu, só de a senha para a pessoa depois que ela te pagar, quando eles fazem ofertas de compra, te oferecem itens raros ou muita grana, nunca aceite, primeiro deixe ele te pagar e só depois disso de sua senha .
2- muita gente chega la e diz: muda o teu email para ( só vou dar um exemploo?)0lanahhh.exemploexemplo@@fulano..com  e vc vai ganhar um monte de coisa. não mude, é uma mentira, ai ela puxa a sua senha pelo email .
3-foi haqueado, não conseguiu entrar na doll? colocou a senha certa varias vexes e não deu?? entre no seu email ou no que vc colocou e confirmou e vai ter uma mensagem do stardoll dizend que vc mudou seu email e que se não foi vc, tens 72hrs ( contando a partir da hora que mudaram) clique no botão que terá la escrito: voltar a usar este endereço de email. e volte ao stardoll e esqueci minha senha.

 mais dicas:

*sempre que usar proxys mude sua senha.
* coloque senhas fortes tipo "eucomochicletnamaioneze989"
*no chat tem meninas que oferecem make , mesmo q seja alguem que conheça, não aceite, eu mesma ja recusei varios.
 
 
 
 

Nenhum comentário: