domingo, 17 de março de 2013

Curso Para Postadora - Ideias



Amores eu estava pensando em fazer um curso para postadoras.Funcionária da seguinte forma:

Eu iria fazer uma postagem só para as inscrições,ou seja,poderia participar quem quisesse.Podendo ser postadora de qualquer blog ou até mesmo pessoas que nunca postaram antes em nenhum blog,mas pretende  ser uma postadora.
No curso iria ter tarefas para cumprir para trabalhar a ortografia,uso da acentuação e principalmente aprender a fazer matérias de tirar o fôlego (sou meio exagerada rsrsr),enfim iria lhe qualificar ainda mais!
Ah e como não poderia faltar: haverá prêmios! Todas que participarem ganharão alguma recompensa (estou pensando em dar starcoins).E as que se saírem melhor irão ganhar prêmios ainda melhores.
Ainda são apenas ideias,e para se tornar realidade preciso da colaboração de vocês.
Para saber sua opinião,eu gostaria que votasse nesta enquete:





Dependendo do resultado eu criarei o curso.
E se você concorda com o curso,mas tem ideias para melhora-lo poste um comentário nesta mesma postagem, dizendo quais são sua ideias para torna-lo ainda melhor!

Conto com a participação de todas vocês!

8 comentários:

Unknown disse...

Tó até apoiando ☺

Fernanda disse...

Amei *-*

Unknown disse...

mas uma coisa, as postadoras daqui teriam que fazer o tal "curso"??
e como ele seria??

gabi10211 disse...

Não é obrigado a fazer o curso,ele é apenas para quem se interessar.Não é bem um curso,mas foi a palavra mais próxima que eu encontrei para nomear esse novo quadro.Ele seria como essas competições que as pessoas se inscrevem,que tem mais de uma etapa e tal.Só que o diferente é que não haverá vencedoras,pois todos irão receber prêmios (eu tava pensando em dar 100 Starcoins para cada participante).O intuito do novo quadro e ensinar as novas postadoras,algumas coisas importantes que TODAS as postadoras devem saber.E também será interessante para postadoras já experientes que querem aprender algo mais.Pode ter certeza que será bem divertido!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gabi10211 disse...

Karol,se você não precisa de curso eu entendo.Não estou dizendo que as pessoas precisam de curso,apenas quero compartilhar o que eu aprendi.Na verdade,minha pretensão é que todos trabalhem em equipe,cada um ensinando o que sabe.Eu particularmente estou ansiosa para criar o quadro,pois vai ser muito divertido.Mas para dar certo preciso da opinião de vocês, e pode ter certeza que a sua opinião também foi muito importante *-*

Luísa disse...

Eu acho uma ótima ideia,até acho que você deveria dividir temas tipo: make,look,transformações,etc. Dai as concorrentes deveriam escolher um tema e fazer tipo um post e mandar para você por email,dai quem fizer um post melhor,mais criativo e sem erros ortográfico(é claro) poderia ser a nova postadora. Bom,dai você acrescenta ideias e tal.Espero ter ajudado,bjs.
Doll:Lu.nik

gabi10211 disse...

Adorei a ideia Luísa!Pode ter certeza que a sua ideia será usada *-* Ah e muito obrigada por comentar e dar a sua opinião ^^