domingo, 17 de março de 2013

perguntinha rapida + pedido



bem vim fazer uma perguntinha rápida e um pedido !
hoje eu estava olhando as competições, ai tem aquela "top das missões" aquelas missões a pessoa fez na semana ou ao total??
por que se for ao total aquilo é um baita bug !
 
e bem queria pedir a quem tivesse este item aqui :
 e estivesse disposto a vender entre 2 a 60 stardollars ou entre 2 e 600 starcoins, escrevesse no meu livro de visitar ou num comentario o seguinte:
nome da doll: o nome da sua doll
tenho o item e estou disposta a vender por: o quanto quer pelo item
 
e só =) agora fiquem com uma musica que eu gosto pra animar esse domingo =)
 
bjs galera! 

 

4 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho!
Doll:iphonevic
*.*

Unknown disse...

eu queriaaa

Unknown disse...

tenho uma, lindas se vc quiser, 14 stardollars.

Unknown disse...

oi gente quero comprar um cabelo marrom com as pontas claras e é liso eu com de 2 a 400 starcoins alguem me vende nome da minha doll é lindafofastar22