domingo, 17 de março de 2013

Última Pergunta Da Competição+Campanha Contra o Racismo


Olá!
Aqui está a tabela de pontos:

Fernandastyle: 5 pontos.
Larissa Ataide: 10 pontos.

A última pergunta vai valer 20 Pontos, ou seja, quem acertar ganha a competição!

A Giulia, do blog Giulia Graphics, postou a seguinte imagem:


É meio que uma campanha contra o racismo, e eu super apoio. Acho o racismo algo ridículo, pois a pessoa não é o que ela veste, a cor dela, ou o que ela tem, e sim, o que ela é! Pode ser pobre ou rico, alto ou baixo, gordo ou magro ,branco ou negro, japonês ou canadense... Não importa, pois o caráter e a personalidade da pessoa é o que vale!
Essa é a minha opinião contra o racismo ,com certeza você também deve ter uma opinião quanto a este assunto, certo? Então faça um texto ou frase abordando o assunto. O texto/frase mais criativo ganha a competição!

OBS: Vai da sua opinião se você quer fazer um texto ou frase, pois eu vou escolher não pela extensão e sim pela criatividade.

Boa sorte!

4 comentários:

Unknown disse...

O racismo é tema de relevância universal. Todavia, oficialmente, aplica-se o termo discriminação, que é mais largo, não se fechando apenas sobre o aspecto racial. A Declaração Universal dos Direitos Humanos, considerando a pluralidade da discriminação, determina que toda pessoa tem todos os direitos e liberdades proclamados nela, sem distinção de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de qualquer outra índole
Por isso sou CONTRA O RACISMO , QUEM TÁ JUNTO ???
Doll : Manuela-bjs

Fernanda disse...

O racismo é uma coisa muito feia! Quem prtica este ato esta cometendo um grande pecado! As pessoas que praticam isso deveriam repensar e se colocar no lugar da pessoa agredida! Tenho muitas amigas nengras e , uma delas é minha bff! Não é porque ela é negra que eu sou meçlhor que ela. Todos são iguais! =*
Doll: Fernandastyle

Larissa disse...

o racismo e uma coisa que muita gente que tem mais eu acho que estas pessoas só serve pra acha defeitos nos outros as vezes esta pessoa nem tem defeito mais elas inventam um exemplo e a cor ou se a pessoa e de outro pais e tem um modo diferente mais as pessoas que tem esse racismo tem que percebe que niguem e perfeito se esta pessoa percebe que ela tambem deve ter um defeito e tambem tem que percebe que as pessoas não sao da quele jeito por que ela que uma um texto que eu ler que fala sobre o racismo fala que:

amenina que vc chama de gorda passa dias sei comer pra perde peso

o menino que vc chama de burro,pode ter problemas de aprendizagem

a menina q vc acabou de chama de feia,passa horas se arrumando para que pessoas como vc aceite.

o menino que vc provoca e goza na escola , pode receber maus tratos em casa e vc so contribuirá para destruir sua AUTO-ESTIMA

nos somos todos iguais


doll:valentinalira5

Luísa disse...

Acho que este mundo esta acabando por isso,claro que também por causa da poluição,mas isso é outro assunto.
As pessoas se importam muito com a aparência,se são negros,brancos,pobres,ricos,gordos,magros,gays, lésbicas e outros preconceitos horríveis que as pessoas andam inventando neste mundo.
Eu acho que todas as pessoas tem defeitos,não é por que é branco,rico e magro que a pessoa é feliz,o importante é a pessoa ser educada,não ter nenhum preconceito e acima de tudo ter caráter,afinal não é por que a pessoa é o homem mais rico do mundo que vai ser o homem mais feliz. É isso que eu penso sobre o preconceito e acho que se todos tive cem este pensamento o mundo seria bem melhor e as pessoas seriam mais felizes! "Ninguém é igual,todos somos diferentes o importante é o que sentimos"

Doll: Lu.nik